‘Não precisamos’, diz deputado sobre cartilha do PT para se aproximar dos evangélicos

O deputado Samuel Junior (Republicanos – BA) criticou a cartilha de recomendações aos filiados do PT orientando sobre como tratar a comunidade cristã

O Partido dos Trabalhadores (PT) produziu uma cartilha de recomendações aos filiados sobre a forma de tratar a comunidade cristã, atualmente considerada o grupo mais resistente e opositor às ideologias da legenda. A medida, no entanto, parece não ter agradado os políticos evangélicos.

Questionado durante entrevista à rádio Vox FM, o deputado estadual Samuel Júnior (Republicanos – BA), que é membro da bancada evangélica, respondeu sobre a movimentação que o partido do presidente Lula está fazendo, demonstrando ser uma mudança por mero interesse a fim de conquistar votos para o pleito.

“Eles sempre foram avessos aos evangélicos, nunca quiseram aproximação. Para se aproximar basta se identificar com aquele grupo, com o sofrimento e necessidades dele, o que nunca ocorreu por parte do PT em relação a nós”, pontuou o parlamentar.

Vale ressaltar que, na última pesquisa Quaest divulgada em julho, o governo Lula foi reprovado por 52% dos entrevistados evangélicos, enquanto 42% desses seguidores religiosos o aprovaram, demonstrando que o índice negativo supera o positivo.

Sobre a construção de um manual exclusivo para lidar com os cristãos, Samuel Júnior foi enfático ao falar sobre o tema: “Nós não precisamos de cartilha, Lula! Porque nós já temos, que é a Bíblia Sagrada, os 10 mandamentos. Quem a segue está de acordo com os nossos princípios. Será, Lula, que você se enquadra? Ou é preciso criar uma nova para fingir?”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Mais Notícias

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Mais Notícias

1ª Av. CAB, 130, Nelson David Ribeiro, gab. 306, CEP: 41.745-001
Tel.: (71) 3115-2971 WhatsApp: (71) 99989-8331
E-mail: depsamueljunior@gmail.com

Siga-nos