Samuel Junior representa a ALBA em solenidade de posse do presidente da CMS

Posse CMS

O deputado Samuel Junior (Republicanos) representou a Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) na solenidade de posse do novo presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Carlos Muniz (PTB), que conduzirá a Casa pelos próximos dois anos, no biênio 2023/2024. A cerimônia ocorreu na manhã desta segunda-feira (2), no Plenário Cosme de Farias, na sede do Legislativo municipal.

Representando o presidente da ALBA, deputado Adolfo Menezes (PSD), Samuel Junior desejou sucesso ao novo gestor do Parlamento soteropolitano. “Nossa expectativa é que o novo presidente Carlos Muniz possa conduzir a gestão dessa importante Casa Legislativa com muita lucidez e colocando em primeiro lugar sempre os interesses do povo de Salvador”, disse.

A composição da Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2023-2024 é formada pelo presidente Carlos Muniz (PTB); a vice-presidente Cátia Rodrigues (UB); o 2º vice-presidente Sabá (PP); e o 3º vice-presidente Marcelo Maia (PMN). O vereador Isnard Araújo (PL) é o 1º secretário; Ricardo Almeida (PSC), 2º secretário; Átila do Congo (Patriota), 3º secretário; e Edvaldo Brito (PTB), 4º secretário. O vereador Alexandre Aleluia (PL) será o corregedor, enquanto Augusto Vasconcelos (PC do B) continuará como ouvidor-geral.

A solenidade teve a mesa de trabalho composta pelo presidente da Casa, Carlos Muniz; o vice-governador e ex-presidente da Câmara, Geraldo Júnior; o ex-vereador Super Geraldo; a desembargadora Gardênia Duarte, 1ª vice-presidente do Tribunal de Justiça; representando o presidente do TJ-BA, Nilson Castelo Branco; o deputado Samuel Junior (Republicanos); o 1º secretário da Câmara, vereador Isnard Araújo (PL); o 2º secretário Ricardo Almeida (PSC); o comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Paulo Coutinho; o comandante-geral dos Bombeiros Militares, o coronel Adson Marchesini; o tenente-coronel Sérgio Ribeiro, representando o general de Divisão Marcelo Arantes Guedon, comandante da 6ª Região Militar; e a subdefensora Donila Fonseca, representando o defensor público-geral, Rafson Ximenes.